PIDE 2022-2027

Publicado Relatório de Monitoramento do Pide referente ao 3º trimestre de 2023

Resultado está disponível em formato on-line e consulta pode ser feita por áreas específicas
Taiza Rita
29/11/2023 - 13:38 - atualizado em 29/11/2023 - 13:45

Fonte: Diretoria de Comunicação

Por: Cristiano Alvarenga
Publicado em 27/11/2023 às 12:07 - Atualizado em 28/11/2023 às 09:14

A Comissão Permanente de Desenvolvimento e Expansão (CPDE) divulgou os resultados do monitoramento referente ao terceiro trimestre de 2023 do Plano Institucional de Desenvolvimento e Expansão da Universidade Federal de Uberlândia (Pide/UFU). Os dados fazem parte do acompanhamento do plano para o período 2022-2027.

Acesso aos dados

O Painel de Monitoramento possibilita a pesquisa detalhada por áreas específicas. A consulta pode ser realizada a partir das seguintes temáticas: Assistência Estudantil, Comunicação, Ensino Básico, Ensino Técnico, Extensão e Cultura, Gestão de Pessoas, Gestão e Governança, Graduação, Hospital Odontológico, Hospital Veterinário, Infraestrutura, Logística e Sustentabilidade, Internacionalização, Pesquisa e Pós-graduação, Sistema de Bibliotecas, e Tecnologia da Informação e Comunicação.

O relatório, aprovado pelo Comitê de Governança, Gestão de Riscos, Controles e Integridade, está acessível no Painel de Monitoramento do Pide. A base normativa para a elaboração e divulgação do relatório segue a Instrução Normativa nº 24, de 18 de março de 2020.

Os resultados representam uma etapa do processo de monitoramento e avaliação do Pide/UFU 2022-2027, oferecendo uma visão geral do progresso do plano até o momento.