Movimentação de Cargas e Mudanças

Saiba os procedimentos necessários para solicitar este serviço
Portal PROPLAD
30/07/2019 - 16:30 - atualizado em 31/07/2019 - 14:38

Movimentação de carga e mudanças se trata de um serviço oferecido  a todas unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Uberlândia, onde é disponibilizado veículo e equipe de profissionais, para a realização de movimentação e mudança de bens/materiais entre os campi da Universidade.

Compete à Divisão de Recepção, Armazenagem e Distribuição de Equipamentos as providências necessárias para a realização do serviço de movimentação de carga e mudança de bens/materiais, cujo atendimento  do serviço é realizado medidante agendamento prévio.

Orientações

As solicitações de movimentação e mudança de bens/materiais entre os campi da Universidade deverão ser encaminhadas à DICDE, pelo seguinte e-mail:

dicde@diram.ufu.br